Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Mar/2020 - 05h00

Caetité expede decreto que suspende aulas, atividades esportivas e eventos por 15 dias devido ao coronavírus

Caetité expede decreto que suspende aulas, atividades esportivas e eventos por 15 dias devido ao coronavírus Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após reunião com secretários e assessores, o prefeito da cidade de Caetité, Aldo Gondim (PSB), expediu, na tarde desta terça-feira (17), decreto disciplinando as medidas sanitárias no território municipal. Segundo o decreto, que será disponibilizado no Diário Oficial, ficam suspensas, pelo período de quinze dias, as atividades escolares e esportivas. Algumas atividades privadas também devem ser interrompidas, a exemplo das academias de ginástica. Será ainda instituído o Plano Municipal de Contingência para Enfrentamento ao Covid-19, com as ações em resposta às situações coordenadas por um Comitê Interdisciplinar. Segundo a secretária de saúde da cidade, Cyntia Lopes, a primeira paciente com suspeita da doença testou negativo, conforme teste realizado pelo Laboratório Central (Lacen). Dois casos continuam sendo monitorados. Casos suspeitos devem ser notificados pelo telefone (77) 99213 3442, no horário das 8h às 18h.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo