Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

19/Mar/2020 - 14h00

Coronavírus: Vigilância Sanitária de Caetité realiza fiscalização no comércio e em empresas de transporte

Coronavírus: Vigilância Sanitária de Caetité realiza fiscalização no comércio e em empresas de transporte Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Por meio da Secretaria de Saúde, equipes da Vigilância Sanitária montaram um plano de prevenção e fiscalização contra o Covid-19, em Caetité, a 100 km de Brumado. Com o apoio da Polícia Militar, os agentes fiscalizaram academias e templos religiosos, orientando os dirigentes a suspender as atividades ou evitar aglomerações com mais de 50 pessoas. Passageiros que chegam ao município vindos de Salvador, São Paulo, Feira de Santana, Porto Seguro e Rio de Janeiro, cidades com casos confirmados da doença, são orientados a ficar em casa por 14 dias, período de encubação do coronavírus. Diversas empresas de transporte interestadual receberam a visita dos agentes. No comércio, a vigilância sanitária realiza um trabalho de conscientização junto aos proprietários de bares, restaurantes e supermercados, para tomar medidas de prevenção e evitar aglomerações de clientes. Dois casos suspeitos registrados em Caetité ainda aguardam resultados do Laboratório Central (Lacen). Os pacientes estão sendo monitorados pela secretaria de saúde e estão em quarentena em suas residências.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo