Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Jan/2014 - 10h30

Macaúbas: Operação Trânsito Legal realiza apreensão de 19 motos irregulares

Macaúbas: Operação Trânsito Legal realiza apreensão de 19 motos irregulares As apreensões aconteceram na zona rural da cidade. (Foto: Divulgação/PM).

Através da Operação Trânsito Legal, a Polícia Militar apreendeu 19 motos consideradas irregulares na comunidade do Açude, zona rural do município de Macaúbas, no sudoeste baiano. A apreensão aconteceu no dia 17 de janeiro, quando foram mobilizados 21 policiais, 03 viaturas, 01 caminhão e 06 veículos despadronizados. Segundo informou a polícia ao site Brumado Notícias, dentre as irregularidades encontradas nos veículos apreendidos estão a falta de documentação, falta de equipamentos de segurança obrigatórios, placas antigas com apenas duas letras, e, principalmente, o fato de menores estarem conduzindo os veículos. Seis motos com placas de outros estados também foram apreendidas para posterior averiguação no sistema policial. O objetivo é identificar se elas apresentam alguma restrição. Segundo o Major Irlando Oliveira, comandante da PM, as ações deverão ser intensificadas nas comunidades rurais e nos centros urbanos das cidades da região.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo