Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Jan/2014 - 15h00

Brumado: Brumauto receberá o Volkswagen UP! em fevereiro

Brumado: Brumauto receberá o Volkswagen UP! em fevereiro As primeiras unidades do veículo já foram faturadas para a concessionária Brumauto. (Foto: Divulgação).

O carro Up!, da Volkswagen, será lançado no mercado brasileiro em fevereiro. O veículo possui o melhor índice de reparabilidade entre todos os automóveis avaliados pelo CAR Group 2014, do CESVI Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária). O carro obteve a classificação 11 no ranking. Quanto menor a pontuação (em uma escala que vai de 10 a 60), menor será o tempo e o custo de reparo do veículo. O modelo da Volkswagen atingiu o melhor resultado não apenas dentro da categoria, mas também entre todos os veículos de diferentes segmentos avaliados. O vice-presidente de Desenvolvimento de Produto da Volkswagen do Brasil, Egon Feichter, declarou que a marca tem como prioridade garantir a satisfação dos clientes, oferecendo veículos com excelente relação custo-benefício e valores reduzidos de reparo, sem, no entanto, abrir mão da qualidade, robustez e segurança. O índice do CAR Group também tem influência no cálculo da tarifa do seguro. Em Brumado, as primeiras unidades do veículo já foram faturadas para a concessionária Brumauto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo