Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Mar/2020 - 10h00

MP vai fiscalizar postos de combustíveis em Brumado, Aracatu e Malhada de Pedras

MP vai fiscalizar postos de combustíveis em Brumado, Aracatu e Malhada de Pedras Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Ministério Público Estadual (MPE) irá fiscalizar os postos de combustíveis em Brumado e região. Isso porque os proprietários dos estabelecimentos não estariam repassando a redução no preço da gasolina dado nas refinarias. O órgão irá promover a fiscalização em cada posto de combustível de Brumado, Malhada de Pedras e Aracatu. Em sua defesa, os proprietários alegam que ainda tem combustíveis comprados com preços antigos. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, somente em 2020, com o anúncio do último reajuste de 15%, ocorrido na última quarta-feira (25), a gasolina teve queda no valor de cerca de 40% em 2020 e os consumidores de Brumado e região não conseguiram detectar valores mais acessíveis do combustível.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Webiston Barbosa Reis
O Ministério Público dever fiscalizar e exigir o cumprimento das normas. Os valores mais baixos ainda não podem ser repassados aos consumidores por conta dos postos terem combustíveis com preços ANTIGOS.... Ah tá, mais quando acontecem os AUMENTOS exorbitantes nos valores da gasolina, do diesel, etc e tal, NINGUÉM mais os vendem pelas cifras antigas...Ou será que esses combustíveis de compras mais velhas se evaporam justamente no dia em que são anunciados os tais aumentos???...Vai vendo. Só tem esperto nesse meio.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo