Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Jan/2014 - 19h00

Brumado: Abastecimento em localidades rurais ocorre por manobras, diz Embasa

Brumado: Abastecimento em localidades rurais ocorre por manobras, diz Embasa É importante que a população economize água e evite o desperdício por conta de um problema na Estação de Tratamento em Lagoa Funda. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O abastecimento de águas nas localidades de Itaquaraí, Lagoa Funda, Lagoa do Arroz, Itaquerê, Km 18, Curralinho, Cachoeira, Fazenda Nova, Barreiro, Furado dos Veados, Limoeiro, Bernardo José, Coqueiro, André, Retiro, Jacaré e Gatos está ocorrendo através de manobras na rede de distribuição. Segundo informou a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) ao site Brumado Notícias, estas localidades são atendidas a partir da Estação de Tratamento (ETA) de Lagoa Funda que, no momento, opera com capacidade menor que a normal. Por isso, a empresa ressalta que é importante que a população economize água e evite o desperdício. Técnicos da Embasa já estão trabalhando para solucionar o problema.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo