Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Mar/2020 - 15h00

Caetité: Bandidos invadem residência, amarra e molha família com gasolina

Caetité: Bandidos invadem residência, amarra e molha família com gasolina Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No início da noite da última quinta-feira (26), quatro bandidos encapuzados e armados invadiram uma residência na cidade de Caetité, a 100 km de Brumado, fazendo como refém toda uma família. De acordo com o Radar 030, os moradores da casa foram amarrados e molhados com gasolina. Os assaltantes ameaçavam queimar todos vivos caso a família não indicasse onde estavam objetos de valor e dinheiro. Os bandidos levaram cerca de R$ 40 mil e joias. A polícia foi acionada depois de os moradores conseguirem se desamarrar. A PM continua realizando diligências na tentativa de prender os indivíduos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Webiston Barbosa Reis
Não sei quais são as fórmulas usadas para tirarem conclusões a respeito dos "índices de violência" em nosso País... Dizem por aí, que os tais indicadores desceram de forma vertiginosa desde que o "novo" governo tomou posse... Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, cidades interioranas, que em outros tempos eram pacatas, estão uma maravilha... Numa tranquilidade de darem inveja a Suíça, Alemanha, Dinamarca, etc e tal... Vai vendo. NUNCA foi diferente, e como diz o ditado, iludido é pior do que doido.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo