Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Mar/2020 - 21h15

Dom Basílio: Prefeito, vice, secretários e vereadores doam metade dos salários para combater o Covid-19

Dom Basílio: Prefeito, vice, secretários e vereadores doam metade dos salários para combater o Covid-19 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O prefeito da cidade de Dom Basílio, Roberval Cássia Meira (PL), o vice, Fernando Silva Santos (PPS), secretários e vereadores municipais, anunciaram a doção de 50% dos valores de seus salários no período de três meses para o combate a pandemia do Covid-19, o novo coronavírus. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, os valores serão destinados para a compra de equipamentos para o Hospital Municipal e álcool gel para a população local. Até o momento, o município de Dom Basílio possui 7 casos suspeitos, 204 em monitoramento, 1 aguardando resultado, nenhum confirmado e nenhum descartado. A prefeitura da cidade já anunciou que manterá os decretos de isolamento social, barreiras sanitárias e fechamento do comércio devido ao resultado positivo na proliferação do vírus.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo