Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Mar/2020 - 10h05

Brumado convoca auxiliares administrativos e de serviços gerais para suporte no atendimento ao coronavírus

Brumado convoca auxiliares administrativos e de serviços gerais para suporte no atendimento ao coronavírus Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na edição do Diário Oficial desta sexta-feira (27), o Município de Brumado publicou a Portaria nº 102 (veja aqui) convocando auxiliares administrativos e de serviços gerais para o enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da Covid-19. Excepcionalmente em razão da pandemia, os servidores que constam na relação divulgada pela Administração deverão prestar suporte ao atendimento hospitalar. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, as escalas e locais de trabalho serão publicadas pela Secretaria Municipal de Saúde, devendo o servidor convocado apresentar-se no prazo máximo de 48 horas, no RH do Hospital Professor Magalhães Neto (HPMN). O não atendimento à convocação sujeitará o servidor às penalidades previstas no Estatuto dos Servidores Públicos. Em caso de recusa, o servidor deverá apresentar as suas razões através de um pedido de reconsideração diretamente ao RH do HPMN, acompanhado dos documentos comprobatórios que justifiquem a sua condição. Os servidores que não foram convocados na referida portaria poderão ser em outra oportunidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo