Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

25/Jan/2014 - 08h30

Brumado: Polícia faz apreensão de armas e drogas na Urbis II

Brumado: Polícia faz apreensão de armas e drogas na Urbis II A apreensão aconteceu no início da noite desta sexta-feira (24). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em uma ação conjunta entre policiais da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e o Núcleo de Inteligência da Cipe/Sudoeste, foram apreendidos 115 papelotes de maconha, duas espingardas e um pé de cabra, ferramenta utilizada em arrombamentos, em uma residência na Urbis II, em Brumado. A apreensão aconteceu no início da noite desta sexta-feira (24). Os policiais informaram ao site Brumado Notícias que seguiram pistas fornecidas através de denúncias anônimas sobre o tráfico de drogas na localidade. Além dos entorpecentes, quatro jovens, entre eles um menor, foram levados à delegacia acusados de estarem com o material apreendido. Porém, apenas um assumiu ser o dono do material, que foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo