Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Jan/2014 - 18h45

Guanambi: Padre Alex Adriano vai assumir a paróquia Santo Antônio

Guanambi: Padre Alex Adriano vai assumir a paróquia Santo Antônio Em entrevista a rádio Nova Vida FM o padre falou dos desafios e de sua experiência para assumir a paróquia. (Foto: Divulgação).

O programa Fé e Cidadania, da Rádio Nova Vida, teve, na última sexta-feira, 24, a participação do Padre Alex Adriano, que está deixando a reitoria do Seminário em Belo Horizonte para assumir como pároco na paróquia Santo Antônio, na cidade de Guanambi. Durante a entrevista, o Padre Alex falou sobre sua atuação enquanto reitor do seminário em Belo Horizonte, destacando a boa convivência com os seminaristas e os desafios enfrentados neste período. O padre ainda falou dos desafios e da sua expectativa em assumir a Paróquia de Guanambi, uma vez que desde a sua ordenação sacerdotal tem atuado na formação de novos presbíteros e nunca exerceu a função de pároco.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo