Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Abr/2020 - 09h00

Brumadenses enfrentam filas debaixo de sol para realizar transações bancárias e pagar boletos nas lotéricas

Brumadenses enfrentam filas debaixo de sol para realizar transações bancárias e pagar boletos nas lotéricas Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última terça-feira (31), uma grande fila se formou em uma lotérica no centro da cidade de Brumado. Debaixo de um sol escaldante, muitas pessoas se aglomeraram no local para pagar suas contas. O site Achei Sudoeste esteve no local e conversou com o brumadense Ivo Gomes. Ele disse que é muito desconfortável ficar na fila, do lado de fora, porém a medida do distanciamento é para o bem de todos. “O mundo está nos mostrando o risco que estamos correndo. Mesmo diante desse desconforto, acredito que esse sacrifício para preservar a vida e a saúde é válido. A questão é séria e devemos sim intensificar os nossos cuidados”, destacou. Ele afirmou ainda que as pessoas estão respeitando e mantendo uma distância segura dos demais na fila. O brumadense já estava na fila há cerca de 60 minutos, tendo em vista que o atendimento estava seguindo lentamente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo