Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

26/Jan/2014 - 08h00

Jaguaquara: Homem agride criança de três anos com golpes de facão

Jaguaquara: Homem agride criança de três anos com golpes de facão Renildo Plácido Reis está preso e disse que se irritou porque a garota não queria tomar café. (Foto: Carlos Kuhn).

O trabalhador rural Renildo Plácido Reis, 23 anos está preso na delegacia de Jaguaquara, no sudoeste baiano, após ser acusado de ter agredido com golpes de facão a própria enteada. A vítima é uma criança de apenas três anos. Segundo informações obtidas pelo jornalista Daniel Silva do site Brumado Notícias, Renildo levou a criança para o Hospital Municipal alegando que a menina teria sofrido uma queda no Povoado do Rio do Antônio, na zona rural do município. Inicialmente, a equipe médica acreditou na versão, mas ao verificar os cortes, apresentados na nuca, constatou que os ferimentos teriam sido provocados por arma branca e acionou a Polícia Militar. Na delegacia, Renildo confessou a agressão e disse que se irritou porque a garota não queria tomar café. Ele atingiu a criança com três golpes de falcão. A criança segue internada na unidade de saúde. Renildo Plácido Reis foi preso em flagrante e deverá responder por “lesão corporal dolosa”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo