Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Jan/2014 - 08h30

Brumado: Polícia investiga causas do acidente com o micro-ônibus da empresa Novo Horizonte

Brumado: Polícia investiga causas do acidente com o micro-ônibus da empresa Novo Horizonte Manoel Aparecido, 41 anos, conduzia o veículo que foi arrastado pelo micro-ônibus na manhã do último sábado (25). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Manoel Aparecido, 41 anos, morador da Fazenda Riachão, em Aracatu era o motorista do carro que foi arrastado por um micro-ônibus em uma ponte, na Avenida Coronel Santos, na manhã do último sábado (25), em Brumado. O veículo onde Manoel estava com a cunhada quase foi arremessado dentro do Rio do Antônio. Logo que saiu do hospital, cerca de duas horas após o acidente, a vítima compareceu à delegacia para prestar depoimento sobre o ocorrido. Ao site Brumado Notícias, o condutor falou sobre o momento de pânico que vivenciou. “Estávamos indo pra feira e, quando menos esperava, o carro estava rodando, quase caindo da ponte. Num piscar de olhos passou todo um filme da minha vida. O meu cinto travou e eu tive de sair pelo fundo do carro com minha cunhada porque as portas também não estavam abrindo”, lembrou a vítima. Emocionado, ele lamentou as perdas materiais que teve. “Trabalhei dez anos para adquirir esse carro e ele não é só meu, mas de toda a comunidade, pois com ele levo os amigos e vizinhos para Aracatu, trago para Brumado. Sem esse carro também aumenta minha dificuldade pra cuidar de minha esposa, que está se recuperando de uma operação”, disse Manoel. 

Brumado: Polícia investiga causas do acidente com o micro-ônibus da empresa Novo Horizonte A ponte foi isolada para o setor de infraestrutura iniciar as obras de recuperação. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A nossa reportagem também ouviu o superintendente municipal de trânsito, Clidemar Amorim, que destacou a boa atuação dos agentes de trânsito durante o acidente. Segundo Amorim, eles tiveram de isolar a ponte para que uma equipe do setor de Infraestrutura iniciasse os trabalhos de recuperação no local. Clidemar declarou que só três horas depois do ocorrido o trânsito pode ser normalizado na região. A polícia irá averiguar todas as informações acerca do ônibus para saber se o mesmo passou por vistoria recentemente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo