Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
02/Abr/2020 - 08h00

Sindicato dos Bancários cobra medidas contra contaminação nas filas das agências em Brumado e região

Sindicato dos Bancários cobra medidas contra contaminação nas filas das agências em Brumado e região Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na quarta-feira (1°), o Sindicato dos Bancários enviou ao poder público de Vitória da Conquista, Brumado, Itapetinga, Livramento de Nossa Senhora e Poções um novo ofício cobrando medidas de enfrentamento à aglomeração de pessoas nas agências bancárias da região. No documento, a diretoria reitera que se os órgãos responsáveis não garantirem, conforme as recomendações do Ministério da Saúde, uma distância de, no mínimo, dois metros na fila - caso os clientes não tenham máscara - ou de um metro - se estiverem usando -, o risco de contaminação é altíssimo. Nos cinco municípios citados, conforme salientou, enormes filas continuam se formando nas unidades bancárias, já que as medidas de fechamento parcial do comércio não incluíram os bancos. No último dia 23, o sindicato já havia encaminhado ofícios às prefeituras solicitando providências que evitassem a aglutinação de pessoas nos bancos, mas não obteve resposta.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo