Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Abr/2020 - 13h15

Brumado: Vereador Wanderley Amorim, o Nem se filia ao Democratas e declara apoio a Fabrício Abrantes

Brumado: Vereador Wanderley Amorim, o Nem se filia ao Democratas e declara apoio a Fabrício Abrantes Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

O vereador Wanderley Amorim da Silva, o Nem, é o segundo parlamentar a deixar a base aliada do prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB). O primeiro foi Reinaldo de Almeida Brito, o Rey de Domingão. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o Nem cravou neste sábado (04) a sua filiação ao Democratas (DEM), partido do pré-candidato a prefeito Fabrício Abrantes. Para Abrantes, a nova adesão representa o sentimento de mudança dos vários setores e lideranças políticas. “Estamos percebendo um movimento natural, porque a cidade vem de fato estagnada e o vereador Nem, que tem mandato ativo na cidade, percebe no dia a dia a ausência do poder público e agora se une a nós na perspectiva de melhorar a vida das pessoas”, analisou. Em seu segundo mandato, Amorim considera que há um desgaste generalizado do grupo que governa a cidade. “Além do desgaste há uma falta de força de vontade do gestor e eu não poderia permanecer em um grupo que não apresenta um projeto de qualidade de vida para a população”, o que lhe fez aceitar convite de Fabrício Abrantes. “É novo, tem visão, sabe administrar, gosta de gente e juntos podemos fazer a mudanças que são necessárias. Deus vai nos dar a vitória”, concluiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo