Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Abr/2020 - 07h05

Cristãos da segunda igreja do evangelho quadrangular fazem oração na porta da prefeitura de Brumado

Cristãos da segunda igreja do evangelho quadrangular fazem oração na porta da prefeitura de Brumado Foto: Kauê Souza/Achei Sudoeste

Ao lado da pastora Mirian Rodrigues, cristãos da segunda igreja do evangelho quadrangular realizaram uma oração na porta da prefeitura de Brumado, na noite da última sexta-feira (03). O grupo também fez uma oração da porta da referida igreja. De acordo com a pastora, o clamor foi pela cidade de Brumado, nação, gestores, profissionais de saúde e economia do Brasil. “Como líder de uma igreja eu vejo que é o momento dela se posicionar”, disse. Para Mirian é um momento de união, fé e solidariedade de todos por conta do Covid-19, o novo coronavírus. “É o momento da igreja se solidarizar com as famílias que perderam seus entes queridos, famílias que seus provedores estão dentro de casa e nada puderam fazer. Orar para essa pandemia passar e que a terra seja curada”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo