Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Abr/2020 - 14h15

Brumado: Após caminhão tombar, população monta força tarefa para recuperar carga

Brumado: Após caminhão tombar, população monta força tarefa para recuperar carga Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um caminhão carregado com limão tombou no Bairro Esconso na cidade de Brumado no último sábado (04). Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o veículo saiu da cidade de Januária, em Minas Gerais, com destino a Imperatriz, no estado do Maranhão. O motorista passou por Brumado para realizar uma revisão no caminhão. De acordo com ele, passou pelo bairro Esconso para retornar a sua viagem pela BR-030, mas como o local estava em obras e o aterro acabou cedendo, o caminhão acabou tombando.

Brumado: Após caminhão tombar, população monta força tarefa para recuperar carga Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

700 caixas com 22 toneladas da fruta ficaram na pista. O motorista contou com o auxílio de moradores da localidade, que sensibilizados, montaram uma força tarefa, para recuperar a carga e realizaram o destombamento do caminhão. A força tarefa durou cerca de 16 horas. Após o ato solidário, a carga foi arrumada e o motorista seguiu viagem.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo