Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Jan/2014 - 20h30

Feira de Santana: Estudante da Uefs faz sucesso na web sendo cover de Ivete Sangalo

Feira de Santana: Estudante da Uefs faz sucesso na web sendo cover de Ivete Sangalo Thiara Cerqueira, 21 anos, faz o curso de odontologia, já teve mais de 30 mil visualizações no youtube. (Foto: Divulgação).

Após divulgar um vídeo no Youtube, a estudante baiana Thiara Cerqueira, 21 anos, está sendo bastante comentada nas redes sociais. Isso porque a jovem aparece no vídeo fazendo um cover bem parecido da cantora Ivete Sangalo. Thiara cantou trechos dos sucessos “Abalou” e “Festa”, maiores hits na voz da rainha do axé. Segundo o Sudoeste Bahia, a estudante de odontologia na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) já teve mais de 30 mil visualizações. As pessoas elogiam a voz da jovem e destacam o seu talento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo