Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Abr/2020 - 11h00

Brumado: Coelba inicia remoção de postes no meio da Avenida Doutor Antônio Mourão Guimarães

Brumado: Coelba inicia remoção de postes no meio da Avenida Doutor Antônio Mourão Guimarães Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após um longo período de espera, a Coelba iniciou, na manhã desta sexta-feira (03), os trabalhos de remoção dos postes na Avenida Dr. Antônio Mourão Guimarães, em Brumado. Os postes passaram a ficar no meio da via depois das obras de alargamento promovidas na localidade. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o coordenador da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Jansen Ricardo, informou que a ação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura. 

Brumado: Coelba inicia remoção de postes no meio da Avenida Doutor Antônio Mourão Guimarães Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

“Essa estrutura era mais um obstáculo para fluidez de um trânsito seguro. No momento, quatro estruturas serão retiradas”, informou. Segundo o coordenador, os trabalhos serão realizados em dias distintos para não atrapalhar a trafegabilidade. As próximas ações de retirada acontecem nos dias 6, 13 e 14. “Estamos projetando essa sinalização e condicionando alguns objetos públicos ao longo da via. Estamos registrando e trabalhando, junto com a empresa, nessa sinalização futura”, ressaltou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo