Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

06/Abr/2020 - 12h00

Brumado: PM mobiliza campanha de arrecadação e doação de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Brumado: PM mobiliza campanha de arrecadação e doação de alimentos e produtos de higiene e limpeza Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em Brumado, a Polícia Militar está mobilizando uma campanha solidária para arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza para doação a famílias carentes. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o Major Mário Cabral, comandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a ação visa tentar minimizar a situação das famílias carentes na cidade nesse momento de pandemia. “Essa campanha não é só em Brumado, mas se estende para todas as cidades que estão sob o comando da 34ª CIPM. Todos os policiais já estão engajados nessa campanha e a população tem colaborado. Isso mostra o espírito solidário de todos”, afirmou. O Major explicou que os produtos de limpeza são primordiais para combate ao coronavírus diante da necessidade da adoção das medidas de higiene e sanitárias para evitar a propagação do vírus. Na próxima semana, a PM iniciará o processo de confecção dos kits para distribuição. A população pode doar através dos policiais durante o patrulhamento, do número 190 ou na sede da 34ª CIPM.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo