Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Jan/2014 - 09h10

Caculé: Polícia prende homicida que estava foragido do presídio Lafaiete Coutinho

Caculé: Polícia prende homicida que estava foragido do presídio Lafaiete Coutinho Salvador Amado Santana foi detido após se envolver em uma briga, em um bar do município. (Foto: Divulgação/PM).

Salvador Amado Santana estava foragido do presídio Lafaiete Coutinho, em Salvador, depois de não retornar de um indulto. No último sábado (25), o homem foi preso pela polícia militar de Caculé, no sudoeste do estado, que já rastreava seu paradeiro há um tempo, depois de descobrir que ele estaria na cidade. Segundo informou a polícia ao site Brumado Notícias, Salvador foi detido após se envolver em uma briga, em um bar do município. Ele se feriu durante a confusão e por isso foi encaminhado ao hospital municipal, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente, Salvador foi transferido para a delegacia local. O preso fica à disposição e aguarda decisão da justiça para ser levado de volta para a capital baiana, a fim de cumprir o restante da pena.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo