Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Abr/2020 - 11h00

Brumado: Secretaria de saúde orienta estabelecimentos para evitar aglomerações e formação de filas

Brumado: Secretaria de saúde orienta estabelecimentos para evitar aglomerações e formação de filas Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em nota técnica publicada no Diário Oficial nesta terça-feira (07), a Secretaria de Saúde de Brumado determinou a redução de aglomerações dentro de ambientes fechados (nunca exceder o número de 10 pessoas, a depender do tamanho do estabelecimento). A entrada e saída deverá ser controlada pelo proprietário. Além disso, a distância mínima de 1,5 m entre as pessoas, tanto durante o atendimento quanto nas filas, deverá ser observada – os funcionários terão de orientar a formação das filas na parte externa do estabelecimento. Também deverão ser adotadas estratégias para diminuir o tempo de espera, bem como medidas adicionais para evitar aglomeração, como, por exemplo, horários diferenciados para clientes com necessidades específicas. Os estabelecimentos deverão disponibilizar álcool gel e equipamentos de proteção individual para os empregados e colaboradores.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo