Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Jan/2014 - 10h05

Acidente com retroescavadeira e ônibus deixa mais de 14 mortos na BR-110

Acidente com retroescavadeira e ônibus deixa mais de 14 mortos na BR-110 O acidente aconteceu no trecho da cidade de Alagoinhas. (Foto: Carlos Alberto/Aragão Notícias).

Uma tragédia aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27), no interior da Bahia, na cidade de Alagoinhas. Por volta das 06h30, na BR-110, Km 12, próximo a fabrica de telhas Simonassi Nordeste, uma retroescavadeira que estava em cima de uma carreta, caiu durante uma curva, e atingiu a frente de um ônibus da empresa Gontijo, que saiu de São Paulo e seguia para a cidade de Paulo Afonso. De acordo com o Aragão Notícias mais de 14 passageiros morreram no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ambulâncias da Via Bahia foram acionadas para prestar socorro às vítimas feridas.

Acidente com retroescavadeira e ônibus deixa mais de 14 mortos na BR-110 A retroescavadeira que estava em cima de uma carreta, caiu durante uma curva, e atingiu a frente de um ônibus da empresa Gontijo. (Foto: Carlos Alberto/Aragão Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo