Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Jan/2014 - 10h20

Após o sucesso em várias regiões do Brasil, dupla Fábio e Rafael planeja conquistar a Bahia

Após o sucesso em várias regiões do Brasil, dupla Fábio e Rafael planeja conquistar a Bahia Uma das músicas foi um presente do cantor Luan Santana, que compôs a canção especialmente para que Fábio e Rafael pudessem interpretá-la.

Uma das duplas em maior ascensão no cenário da música sertaneja, Fábio e Rafael despontam para se tornar um grande sucesso de público e de crítica. A dupla lançou seu primeiro álbum, o qual conta com 13 canções inéditas, recentemente. As músicas “Soldado, Vírgulas e Eu Fico Como?” já fazem parte da lista das mais tocadas nas principais FMs do sul e sudeste do país. Vale destacar que a música “Vírgulas” foi um presente do cantor Luan Santana, que compôs a canção especialmente para que Fábio e Rafael pudessem interpretá-la. Com três anos na estrada, a dupla planeja alçar voos maiores, buscando ganhar mercados de outros estados, a exemplo da Bahia, que está no topo da agenda de trabalho da produção. Para 2014, muitos shows já foram agendados e espaços estão sendo reservados para apresentações da dupla. Inclusive, ambos mantiveram contato com um promoter brumadense para se apresentar na Capital do Minério, possivelmente ainda esse ano.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo