Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Abr/2020 - 14h00

Prefeito flexibiliza decreto de quarentena e reabre parte do comércio em Livramento de Nossa Senhora

Prefeito flexibiliza decreto de quarentena e reabre parte do comércio em Livramento de Nossa Senhora Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Por meio da Portaria nº 006/2020, publicada no Diário Oficial da última quarta-feira (08), o prefeito de Livramento de Nossa Senhora, José Ricardo Assunção Ribeiro (Rede), o Ricardinho, autorizou a reabertura de parte do comércio na cidade. Segundo o documento, estabelecimentos que passaram a ser essenciais, tais como oficinas mecânicas, distribuidoras de produtos disk-entrega, materiais de construção, lojas de produtos veterinários e agrícolas, e galpões de frutas e verduras, poderão voltar a funcionar. No entanto, os mesmos deverão disponibilizar funcionários para organizar e garantir a distância entre as pessoas, um espaço de dois metros na parte externa dos estabelecimentos e fazer barreiras para impedir a entrada e circulação de pessoas dentro do local, exceto funcionários e proprietários. Várias outras atribuições foram enumeradas a fim de que as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS) sejam seguidas. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela secretaria municipal de saúde, 23 casos já foram descartados, 11 são suspeitos e 1 aguarda resultado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo