Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

27/Jan/2014 - 11h30

Brumado: Onze concursados são chamados para atuarem como agentes de trânsito

Brumado: Onze concursados são chamados para atuarem como agentes de trânsito Atualmente, Superintendência de Trânsito conta com apenas oito agentes - um atua no setor administrativo e os demais operam nas vias públicas. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A prefeitura de Brumado convocou recentemente onze concursados para atuarem na Superintendência Municipal de Trânsito (SMT). O superintendente Clidemar Amorim explicou ao site Brumado Notícias que os candidatos estão sendo avaliados através de um psicoteste. Em seguida, os aprovados irão passar por um treinamento na escola do Departamento Estadual de Trânsito, o qual pode acontecer na cidade de Itabuna ou em Teixeira de Freitas. A estimativa, segundo Clidemar, é de que até o início do mês de março os novos contratados já estejam efetivados no cargo. Atualmente, a SMT conta com apenas oito agentes - um atua no setor administrativo e os demais operam nas vias públicas, distribuídos nos períodos matutino e vespertino. Para Amorim, o contingente de profissionais do setor encontra-se defasado. “Um contingente muito defasado para a real necessidade do município, que precisa de no mínimo 20 agentes para atuar em nossa cidade. Acreditamos que com os novos recrutados o setor conseguirá responder aos anseios da população”, comentou Amorim. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo