Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Abr/2020 - 08h30

Livramento de Nossa Senhora: Homem encapuzado intercepta ambulância do Samu 192 e executa paciente na BA-148

Livramento de Nossa Senhora: Homem encapuzado intercepta ambulância do Samu 192 e executa paciente na BA-148 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um homem que estava sendo conduzido de Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado, para o município de Vitória da Conquista, foi morto dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na BA-148. O paciente e um amigo haviam sido baleados na noite da última quinta-feira (09), por um homem que estava a bordo de uma motocicleta, no Bairro Estocada, em Livramento de Nossa Senhora.  As vítimas foram socorridas para Unidade de Pronto Atendimento (Upa 24 h). Um dos baleados, em estado grave, precisou ser regulado e estava sendo transferido pelo Samu, quando na rodovia BA-148, entre Livramento de Nossa Senhora a Brumado, a ambulância foi interceptada por um veículo. O meliante, encapuzado, pediu para a equipe médica abrir as portas da viatura médica e executou o paciente com vários tiros. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, a Polícia Civil de Livramento de Nossa Senhora já instaurou um inquérito e investiga o caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo