Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

27/Jan/2014 - 14h00

Brumado: Obras de reforma da Câmara de Vereadores são reiniciadas

Brumado: Obras de reforma da Câmara de Vereadores são reiniciadas Segundo o presidente Alessandro Lôbo, o teto está sendo recuperado, o que dará fim às goteiras que existiam em alguns gabinetes. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Operários reiniciaram nesta segunda-feira (27) a reforma da Câmara de Vereadores de Brumado. A obra foi iniciada no ano passado, mas teve de ser paralisada. O presidente da Casa Legislativa, Alessandro Lôbo (PSL), disse em entrevista ao site Brumado Notícias que o teto será recuperado, o que dará fim às goteiras que existiam em alguns gabinetes. Além do teto, ainda falta a manutenção e troca de parte do forro do auditório, onde ocorrem as sessões legislativas, e a pintura de alguns setores. O setor administrativo e contábil da Câmara informou que toda a obra está orçada em pouco mais de R$ 111 mil e que parte das despesas já foi paga. A previsão é de que até o final do mês de maio toda a reforma seja concluída. Até hoje já foram realizadas várias obras no local, a exemplo da troca do piso da garagem e reforma dos banheiros dos gabinetes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Maria Aparecida
Tem dinheiro sobrando, pois já faz reformas nesta câmara.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo