Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

27/Jan/2014 - 17h35

Lagoa Real: Ivana Bastos celebra festa da padroeira do município

Lagoa Real: Ivana Bastos celebra festa da padroeira do município A deputada participou das comemorações acompanhada do prefeito, vice-prefeito, vereadores e da população local. (Foto: Divulgação).

No último sábado (25), a deputada estadual Ivana Bastos (PSD) esteve em Lagoa Real, no sudoeste baiano, para participar da missa em celebração a padroeira do município, Santa Virgens das Vitórias. O prefeito, o vice-prefeito, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, além de outras lideranças locais, marcaram presença na ocasião. Aproveitando a visita, Bastos ainda participou da segunda edição do Encontro de Violeiros e Ternos de Reis, que reuniu grupos de violeiros e reisados de toda região. As festividades da padroeira seguem até o dia 02 de fevereiro, data em que será realizada a missa solene e a tradicional procissão. A deputada destacou a importância da formação identitária da região através das manifestações culturais. “Fico muito satisfeita em participar dessa festa e em verificar como Lagoa Real valoriza suas manifestações religiosas, festivas e culturais. Esse momento é muito importante ainda mais quando compartilhado com os moradores”, pontuou Ivana.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo