Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Jan/2014 - 09h10

Vitória da Conquista: Gabinete do deputado Fabrício Falcão é arrombado

Vitória da Conquista: Gabinete do deputado Fabrício Falcão é arrombado O comunista não poupou críticas à segurança pública da cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O gabinete do deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB), em Vitória da Conquista, foi assaltado no último final de semana. Um bandido arrombou o local e levou apenas uma impressora do imóvel, que fica na Rua Lourival Cairo, próximo à sede da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar. O gabinete tem cerca elétrica, mas o equipamento não estava funcionando. Falcão disse ao Bahia Notícias que a violência na cidade chegou a níveis alarmantes. Somente no mês de janeiro foram vinte e dois assassinatos. Apesar de integrar a base do governador Jaques Wagner (PT), o deputado não poupou críticas à segurança pública em Conquista, de responsabilidade da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo