Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Abr/2020 - 10h00

Beneficiários usam botas e até garrafa de café para marcar lugar em fila de lotérica em Piripá

Beneficiários usam botas e até garrafa de café para marcar lugar em fila de lotérica em Piripá Foto: Reprodução/Folha Regional

Populares criaram uma fila com objetos - botas, panelas, tamborete, e até garrafa de café - simulando posições para ordem de atendimento na frente a uma lotérica, na cidade de Piripá, a 131 km de Brumado. O objetivo é marcar lugar para sacar o auxílio emergencial, durante a segunda. Apesar da medida, a Caixa Econômica diz que não é necessária a corrida aos postos de atendimento para consulta ou saque do auxílio, já que o valor é depositado automaticamente em uma poupança digital. De acordo com o Folha Regional, auxílio emergencial começou a ser pago no de 09 de abril e a expectativa do governo federal é de que 54 milhões de brasileiros sejam beneficiados. Os R$ 600 são pagos a trabalhadores informais, microempreendedores, desempregados e contribuintes individuais do INSS por três meses.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo