Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Mai/2020 - 00h00

Barreira Sanitária intercepta mais quatro ônibus irregulares com mais de 120 passageiros no centro de Brumado

Barreira Sanitária intercepta mais quatro ônibus irregulares com mais de 120 passageiros no centro de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em uma ação promovida pela Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), mais quatro ônibus irregulares foram retidos na cidade de Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o coordenador da SMTT, Jansen Ricardo, informou que os veículos foram parados devido a irregularidades na documentação dos condutores e dos ônibus, por volta de 12h, na Avenida Centenário. Mais de 120 passageiros aguardavam a saída dos veículos.  Após averiguação, os casos foram encaminhados para investigação pelo comando da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). O coordenador reforçou que os condutores precisam seguir um protocolo de segurança a fim de fazer esse transporte de passageiros, especialmente nessa crise de saúde pública devido à pandemia do novo coronavírus. “Nossa intenção com essas barreiras sanitárias e de fiscalização é prover o município para que não chegue aqui o lockdown, a questão do fechamento do comércio novamente. Precisamos do apoio do cidadão brumadense”, frisou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo