Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Jan/2014 - 15h10

Brumado: Mercadinho é assaltado por playboys

Brumado: Mercadinho é assaltado por playboys No momento da ação, duas crianças estavam no estabelecimento durante o assalto; uma delas dormia em um cercadinho. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um mercadinho localizado na Rua Vereador Paulo Chaves, no Bairro Jardim Brasil, em Brumado foi assaltado no final da manhã desta quinta-feira (30). O proprietário estava negociando ao telefone com fornecedores quando um bandido utilizando capacete e com um revólver calibre 38, cano longo, arrancou o telefone e mandou que o mesmo se afastasse do caixa. Enquanto isso, o comparsa rendeu os funcionários e um representante comercial com uma pistola. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, duas crianças estavam no estabelecimento durante o assalto; uma delas dormia em um cercadinho. À polícia, o comerciante contou que os elementos estavam bem vestidos e falavam sem usar gírias. Eles apenas pediam pressa e colaboração dos funcionários em ceder os produtos que foram roubados, entre os quais vários cartões para recarga de celular, dinheiro e dois celulares do representante comercial. “Pelos trajes pareciam dois playboys, mas um mostrou que já é experiente na modalidade de assaltos”, disse uma funcionária em depoimento a polícia.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aguiar Silva
Bandidos 11 x 0 Governo do Estado!
Maxuel Ramos
Hoje, graças aos sites de notícias, nós brumadenses ficamos à par quase que de imediato do aumento vertiginoso dos assaltos aos comerciantes e também ao público de uma maneira em geral, sugiro que façam uma matérias listando todos os assaltos ocorridos no nosso município de novembro/2013 até a presente data, tenho certeza que a maioria das pessoas ficarão alarmadas com a ousadia da bandidagem e o pior: com a aproximação do Carnaval a situação tende a piorar, medidas urgentes tem que ser tomadas, só o efetivo policial daqui não tá dando conta - CAESG - NELES !!!!! PUNIÇÃO EXEMPLAR, ORGANIZEM A CHAMADA "OPERAÇÃO SUFOCO" “TOLERÂNCIA ZERO” PARA A BANDIDAGEM !! - OU SERÁ QUE OS RESPONSÁVEIS PELO SETOR DE SEGURANÇA PÚBLICA ESTÃO ACHANDO QUE A ONDA DE ASSALTOS E FURTOS NO NOSSO MUNICÍPIO ESTÁ DENTRO DO QUE É CONSIDERADO "TOLERÁVEL" ?

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo