Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Jan/2014 - 17h50

Brasil terá mais 2,5 milhões de empregos, diz ministro

Brasil terá mais 2,5 milhões de empregos, diz ministro A informação foi divulgada hoje (30) pelo ministro do Trabalho, Manoel Dias.

Até o final deste ano, podem ser geradas um total de 6 milhões de novas vagas emprego no Brasil - 3,5 milhões já foram criadas. A informação foi divulgada hoje (30) pelo ministro do Trabalho, Manoel Dias. Coincidentemente, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) anunciou mais cedo que o desemprego no país é o menor nos últimos 11 anos. De acordo com o IBGE, o desemprego no país caiu em 2013. A taxa média foi de 5,4%, um pouco menor do que o percentual de 2012 (5,5%). O rendimento do trabalho subiu para R$ 1.966 em dezembro do ano passado, 3,2% acima do resultado do mesmo mês de 2012. As informações são da Agência Brasil.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo