Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Mai/2020 - 08h00

Urandi: Prefeito não decretou lockdown ou toque de recolher por falta de contingente policial na cidade

Urandi: Prefeito não decretou lockdown ou toque de recolher por falta de contingente policial na cidade Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Com apenas dois policiais, o prefeito da cidade de Urandi, Dorival Barbosa do Carmo (PP), declarou que não é possível decretar o lockdown ou o toque de recolher, mesmo com o aparecimento de inúmeros casos de coronavírus no município. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele afirmou que o contingente não teria condições de fiscalizar o cumprimento das medidas. Meira cobrou do Governo do Estado a elaboração de um plano de enfrentamento à pandemia na cidade, que não tem estrutura de saúde suficiente para atender a demanda em se tratando da questão. “O Governo do Estado tem que dar suporte para o nosso município. Vou perguntar ao secretário de saúde de Urandi não faz parte da Bahia. Precisamos muito do apoio do estado para que as coisas não piorem”, criticou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo