Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Mai/2020 - 14h00

Condeúba: Polícia cumpre mandado de busca domiciliar e prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas

Condeúba: Polícia cumpre mandado de busca domiciliar e prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas Foto: Divulgação/PC

Na última quarta-feira (20), a Polícia Civil da Bahia, através da DT de Condeúba, a 107 km de Brumado, em cumprimento de 09 mandados de busca e apreensão domiciliares, prendeu um jovem, de 21 anos. Segundo a polícia, o indivíduo é de alta periculosidade, autor dos delitos de homicídio e tráfico drogas, além de integrante de uma associação criminosa de traficantes de drogas. O criminoso portava 18 trouxinhas de maconha no momento da prisão. Os policiais aprenderam ainda, na casa dele, 44 petecas de maconha, 04 trouxinhas de cocaína, uma balança de precisão, uma caderneta contábil do tráfico de drogas, algumas munições, entre outras coisas que estavam enterradas no quintal do imóvel. Em desdobramento das diligências, foram apreendidos 54 pés de maconha plantados na beira do Rio Areal, na zona rural do município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo