Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Mai/2020 - 14h30

Brumado: CDL e Prefeitura anunciam antecipação dos feriados de São João e Independência da Bahia

Brumado: CDL e Prefeitura anunciam antecipação dos feriados de São João e Independência da Bahia Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Câmara de Dirigentes Lojistas e a prefeitura municipal de Brumado, anunciaram na tarde deste sábado (23) que vão acompanhar a lei do governo do estado da Bahia, que antecipou os feriados de São João (24/06) e da Independência da Bahia (02/07) para as próximas segunda e terça-feira (25 e 26/05), respectivamente. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) aprovou o projeto, de autoria do Poder Executivo baiano, durante votação extraordinária realizada neste sábado (23). Na quarta-feira, dia 27 de maio, os municípios baianos que desejarem poderão antecipar um feriado municipal previsto para este ano. Todas as entidades, inclusive as bancárias, deverão seguir o que determina a legislação estadual, municipal e federal. Neste caso específico, a lei estadual determina que segunda e terça serão feriados, portanto os bancos estão proibidos de funcionar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo