Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

26/Mai/2020 - 08h00

Livramento de Nossa Senhora: Indivíduos são presos por direção perigosa e desobediência à ordem policial

Livramento de Nossa Senhora: Indivíduos são presos por direção perigosa e desobediência à ordem policial Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No último domingo (24), em rondas na Avenida Leônidas Cardoso, na cidade de Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado, uma guarnição da polícia avistou uma moto com dois indivíduos em atitude suspeita. De imediato, foi dada a voz de abordagem, momento em que o piloto não obedeceu a ordem policial e continuou em alta velocidade, executando manobras perigosas na via. Segundo informou a 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao site Achei Sudoeste, durante a perseguição, o indivíduo que estava na garupa saltou da moto - dois policiais desembarcaram para efetuar a abordagem e dois continuaram o acompanhamento ao piloto, que não parou. Este acabou perdendo o controle e caiu da moto. Ele não tinha habilitação e o veículo estava com o escapamento adulterado. Ambos foram apresentados, juntamente com a moto, na delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo