Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Mai/2020 - 05h25

Brumado: Homem morre após ser atingido por disparos de arma de fogo na Rua Virgílio Ataíde

Brumado: Homem morre após ser atingido por disparos de arma de fogo na Rua Virgílio Ataíde Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um homem de 35 anos, identificado como Henrique Xavier Cerqueira, morreu na noite da última segunda-feira (25), após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo, na Rua Virgílio Ataíde, no bairro Mercado, em Brumado. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, uma guarnição do Pelotão Tático Operacional (Peto) realizava rondas pelo local, quando foi informada por um transeunte sobre disparos de arma de fogo no bairro. A polícia foi até o endereço informado e encontrou a vítima caída e sangrando bastante. Populares informaram para a PM que dois homens em uma motocicleta passaram pelo local e deflagram tiros contra Xavier. Ele chegou veio de São Paulo nas últimas semana para resolver questões particulares. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Henrique para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto. Na unidade de saúde, o óbito foi constatado. A polícia apura denúncias de que ele teria sido apontado nas redes sociais como um dos autores do homicídio de Daiane de Jesus Ramos, 32 anos, ocorrido no último sábado (23). Ela foi morta a pedradas e encontrada com sinais de estrangulamento, na Travessa Henrique Caldeira, no bairro Malhada Branca, em Brumado (veja aqui). De acordo com a polícia, ele teria negado o crime. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a perícia no local do crime. O corpo de Cerqueira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. A polícia civil já instaurou um inquérito para investigar o crime.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo