Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Mai/2020 - 15h30

Jequié: Suspeitos de tráfico morrem em confronto com a polícia; cão acha 23,5 Kg de maconha no local

Jequié: Suspeitos de tráfico morrem em confronto com a polícia; cão acha 23,5 Kg de maconha no local Foto: Divulgação/SSP-BA

Dois suspeitos de tráfico de drogas morreram em confronto com policiais militares, na segunda-feira (25), na zona rural de Jequié. No local, um cão policial localizou 23,5 quilos de maconha. Ação foi realizada em conjunto pela Polícia Militar, Polícia Federal (PF) e Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o entorpecente, dividido em tabletes, estava em um tonel enterrado na área da propriedade e no porta malas de veículos alugados estacionados em uma chácara. Também foram apreendidas 500 gramas de semente para plantio da erva. De acordo com o comandante da Cipe Central, major PM Ricardo Mello, durante a ação, dois homens perceberam a presença policial, atiraram contra as equipes, foram baleados e levados para o Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiram aos ferimentos. O major ainda disse que os dois suspeitos possuíam passagens por tráfico de drogas. Também foram apreendidos na ação dois automóveis e dois revólveres, calibres 32 e 38. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Jequié.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo