Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Mai/2020 - 07h00

Crimes aumentam em Brumado durante a pandemia com a liberação de detentos, avalia a Polícia Militar

Crimes aumentam em Brumado durante a pandemia com a liberação de detentos, avalia a Polícia Militar Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o Major Mário Cabral, comandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), justificou o aumento da criminalidade no município de Brumado à libertação de detentos. “Por conta disso, tivemos um aumento da criminalidade, como homicídio, tentativa de homicídio, roubos de celular e arrombamentos. Essas liberações influenciaram muito nessas ocorrências”, destacou. Essas liberações, conforme frisou o comandante, são oriundas do Tribunal de Justiça e estão acontecendo em todo país. Apesar do aumento da criminalidade de forma geral, o Major salientou que a jurisdição de Brumado, em toda região sudoeste, foi a única que apresentou redução nos índices de homicídios. “Mas, por conta dessas situações que foram elencadas, estamos tendo um aumento de índices”, reiterou. Somente no período da pandemia, 4 homicídios foram registrados no município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo