Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Mai/2020 - 18h45

Vazamento de gás e explosão tiram a vida de uma criança de 9 anos na zona rural de Brumado

Vazamento de gás e explosão tiram a vida de uma criança de 9 anos na zona rural de Brumado Populares ouviram o estrondo e viram as chamas na sede do município. (Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste).

Na tarde desta quarta-feira (27), a explosão de um botijão de gás em uma residência na zona rural de Brumado acabou tirando a vida de uma criança de 9 anos. A tragédia aconteceu na comunidade de Lapinha, no Arrecifinho. Segundo informações obtidas pelo site Achei Sudoeste, um vazamento de gás teria provocado a explosão. O barulho foi tão alto que muitas pessoas chegaram a ouvir o estrondo na sede do município. A suspeita é de que ela tenha acendido alguma vela ou lâmpada, o que foi o gatilho para a explosão. Vizinhos chegaram a acionar a polícia, mas a criança já foi encontrada sem vida. A polícia militar está no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realiza a perícia e encaminhará o corpo da criança para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado. Mais informações a qualquer momento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo