Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Mai/2020 - 08h00

Criminosos invadem banco e tentam explodir terminal de autoatendimento em Jacaraci

Criminosos invadem banco e tentam explodir terminal de autoatendimento em Jacaraci Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na última terça-feira-feira (26), assaltantes tentaram explodir o caixa eletrônico de uma agência bancária no município de Jacaraci, a 172 km de Brumado. Segundo informou a polícia ao site Achei Sudoeste, os ladrões invadiram o banco e instalaram explosivos em um terminal de autoatendimento do Bradesco. Porém, o equipamento falhou e não explodiu. Com a tentativa frustrada, os ladrões fugiram deixando uma Hilux no município de Caculé, com dinamites e demais materiais.

Criminosos invadem banco e tentam explodir terminal de autoatendimento em Jacaraci Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi deslocado de Salvador até na quarta-feira (27), através de um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer), para capturar os criminosos e desarmar as dinamites. Durante todo dia, guarnições da Policia Militar de Caculé e Cipe Sudoeste fizeram buscas na cidade e zona rural. Durante a ação, três bandidos morreram em confronto com a polícia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo