Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Mai/2020 - 11h05

Mulher é transferida de Brumado para Vitória da Conquista após testar positivo para a Covid-19

Mulher é transferida de Brumado para Vitória da Conquista após testar positivo para a Covid-19 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nesta quinta-feira (28), uma mulher natural da cidade de Ituaçu, que estava internada no Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, em Brumado, foi transferida para o Hospital de Base, em Vitória da Conquista, após testar positivo para o novo coronavírus (veja aqui). Ela havia dado entrada na unidade de saúde com problemas renais, tendo em vista que faz tratamento de hemodiálise em Brumado. Segundo informou ao site Achei Sudoeste, o secretário municipal de saúde, Cláudio Feres, assim que a paciente testou positivo para a Covid-19, foi encaminhada para tratamento intensivo na cidade vizinha, onde estão reservados os leitos de UTI exclusivos para a doença.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo