Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Mai/2020 - 09h15

Brumado: Ônibus apreendido com motorista infectado com a Covid-19 passará por desinfecção

Brumado: Ônibus apreendido com motorista infectado com a Covid-19 passará por desinfecção Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O ônibus que foi apreendido na última sexta-feira (29) que era conduzido por um motorista que testou positivo com a Covid-19, o novo coronavírus (veja aqui), passará por desinfecção. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o veículo está apreendido no pátio do setor de obras da prefeitura local e após ser desinfectado ficará à disposição da polícia militar. Durante a abordagem, cerca de 20 passageiros estavam no ônibus, dentre eles, crianças e idosos, que são da zona de risco da doença. A equipe de fiscalização observou que os passageiros não obedeciam ao distanciamento social e não usavam máscaras.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo