Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Jan/2014 - 18h00

Brumauto lança promoção para você comprar o novo Gol

Brumauto lança promoção para você comprar o novo Gol O veículo está sendo comercializado a taxa de juros de 0,27% ao mês e as três primeiras parcelas saem por apenas R$ 27.

Somente neste final de semana, a concessionária Brumauto, em Brumado, está realizando uma ação de vendas imperdível. Dando continuidade à comemoração dos 27 anos de liderança no mercado, o novo Gol 2014 está sendo comercializado a taxa de juros de 0,27% ao mês e as três primeiras parcelas saem por apenas R$ 27. Não perca esta chance, é somente neste final de semana - sexta, sábado e domingo. Adquira um dos veículos mais comerciais do mercado e com as melhores condições de pagamento. A Brumauto fica localizada na Avenida Centenário, 893. Para mais informações sobre a campanha, ligue (77) 3441-5000.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo