Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Jun/2020 - 07h00

Brumado: Em prevenção a Covid-19, prefeitura limita permanência de populares no paço municipal

Brumado: Em prevenção a Covid-19, prefeitura limita permanência de populares no paço municipal Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A secretaria de administração publicou normativa que limita a circulação de populares no prédio da prefeitura municipal de Brumado. Por telefone ao Achei Sudoeste, o secretário da pasta, João Nolasco, explicou que havia um excesso de pessoas circulando no prédio, formando algumas aglomerações, o que não condiz com o momento atual de enfrentamento ao coronavírus. “Algumas vinham ao paço parecendo que estavam em shopping e passavam de repartição em repartição apenas pra jogar conversa fora. Em alguns casos até atrapalhando o rendimento dos servidores. Nosso intuito é controlar esse tipo de fluxo desnecessário”, disse. Nolasco reforçou que a prefeitura continua o atendimento presencial ao público, porém restringindo a circulação.  “Quem chegar na recepção vai informar pra que setor está se dirigindo e com quem irá falar. Após ser atendido, deixará o prédio, nada demais, apenas prevenção”, pontuou o secretário.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo