Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Jun/2020 - 10h00

Caculé: Vereadores da oposição tumultuam sessão legislativa com a presença do secretário de saúde

Caculé: Vereadores da oposição tumultuam sessão legislativa com a presença do secretário de saúde Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na noite da última segunda-feira (01), o secretário municipal de saúde, Ricardo Alves, esteve presente na sessão da Câmara de Vereadores de Caculé, a 100 km de Brumado, cujo objetivo foi discutir o combate à Covid-19 na cidade. As informações são do Sertão em Dia. Durante a sua fala para esclarecer sobre as medidas propostas para continuar mantendo a cidade sem casos da doença, o secretário foi interrompido por vereadores que questionaram a presença do mesmo na casa legislativa. O vereador Jeovane Costa (PSB) chegou a dizer que o Secretário “é incompetente para o cargo”. Ao ser contido pelo Presidente da Câmara, Paulo Henrique (DEM), Jeovane se exaltou e o chamou de “moleque, molequinho”. Quem também se exaltou foi Manoel Inácio Teixeira, (PSB), que chamou Ricardo Alves de “puxa saco”. Após a sessão, o secretário disse que se sentiu desrespeitado, já que não pode levantar uma discussão saudável a respeito do tema. “A ofensa atinge também os profissionais da saúde de Caculé, que estão todos os dias dando o seu melhor na prevenção ao coronavírus. É lamentável”, afirmou. Alves espera que o caso seja levado à Comissão de Ética da Câmara Municipal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo