Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Jun/2020 - 00h00

Dombasiliense procura por irmã que não conhece na região de Brumado

Dombasiliense procura por irmã que não conhece na região de Brumado Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Natural da cidade de Dom Basílio, Alessandra Raimundo Santos está à procura da irmã, de quem foi separada aos dois anos de idade. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ela contou que, por dificuldades financeiras, a sua mãe deu a sua irmã, Maria Aparecida Santos Raimundo, para uma mulher da região de Umburanas, em Brumado. “Meu maior sonho é encontrar a minha irmã. Tem cerca de 30 anos que não a vejo”, disse. 

Dombasiliense procura por irmã que não conhece na região de Brumado Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

A última informação que Alessandra teve a respeito da irmã foi de que ela estava casada e tinha uma filha. Os nomes dos pais das duas são: Luísa dos Santos Raimundo e Axes Ribeiro dos Santos. Quem tiver qualquer pista sobre o paradeiro de Maria Aparecida Santos Raimundo pode entrar em contato com a redação do Achei Sudoeste.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo